Rui Car
10/04/2021 09h54 - Atualizado em 10/04/2021 09h55

Condutor não habilitado fura sinal vermelho e quase causa acidente em Rio do Sul

Abordagem aconteceu na noite desta sexta-feira (09)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta sexta-feira (09), às 19h45, uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Rua Angelo Tomio, no Bairro Centro, em Rio do Sul, quando os policiais flagraram um automóvel avançando sinal vermelho do semáforo da Alameda Aristiliano Ramos, no cruzamento com a Rua Angelo Tomio, quase colidindo em outro automóvel. O veículo então foi abordado, sendo constatado que o condutor, um homem de 29 anos, não era habilitado. O passageiro do veículo, um homem de 54 anos, era o proprietário deste.

 

Diante dos fatos a guarnição efetuou as providências administrativas de trânsito cabíveis e lavrou um Termo Circunstanciado para o condutor pelo crime de dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. E para o proprietário do veículo pelo crime de permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.


FONTE: POLÍCIA MILITAR DE RIO DO SUL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares