Rui Car
08/02/2019 13h34

Confirmada a morte de mais um catarinense no CT do Flamengo

Vitor Isaías era natural de Florianópolis

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Após a confirmação do indaialense Bernardo Pisetta na tragédia do CT do Flamengo, houve a confirmação da morte de outro catarinense. Com 15 anos, Vitor Isaías era atacante e tinha seis meses de clube, após também ter saído do Athletico. O jovem era natural de Florianópolis e iniciou a carreira no futsal do Figueirense.

 

O atleta era agenciado por Sávio, ídolo do Flamengo. A morte foi confirmada por um tio de Vitor, que preferiu não se identificar e dar entrevista.

 

 

Vitor Isaias era atacante do Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram — Foto: Instagram/ DivulgaçãoVitor Isaias era atacante do Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram — Foto: Instagram/ Divulgação

Vitor Isaias era atacante do Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram — Foto: Instagram/ Divulgação

 

Tragédia

Há 10 mortos e três feridos. Três dos mortos já foram identificados, todos atletas da base rubro-negra: Christian Esmério, de 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos.

 

Entre os três feridos, a situação é a seguinte: Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, inspira mais cuidados, uma vez que está com 35% do corpo queimado e passa por cirurgia. Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, está no CTI, mas seu estado é estável. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, está lúcido e conversando.

 

 

Justen Celulares