Rui Car
27/03/2018 15h39 - Atualizado em 28/03/2018 10h42

Confirmada a morte de mulher de Rio do Sul que teria sido drogada em festa de Indaial

Patricia Bianchini era mãe de uma criança

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A morte de uma jovem de Rio do Sul está dominando as redes sociais no início dessa semana. Patricia Bianchini de Rio do Sul, teria ido em uma festa em uma badalada casa de show na cidade de Indaial no final de semana. Pessoas que também estavam no local, informaram que ela teria recebido de um homem uma bebida com droga contida. A substância ainda não foi confirmada, porém, as versões até agora levam a crer que teria sido chumbinho ou êxtase. O laudo médico deverá confirmar.

 

Ela que era mãe de uma criança, chegou a voltar para Rio do Sul após a festa com alguns amigos, e passou mal. O Samu foi acionado e a levaram até o Hospital de Rio do Sul. Posteriormente ela foi levada ao Hospital de Blumenau. Poucas horas depois, houve a notícia de morte cerebral, e posteriormente, a morte foi confirmada.

 

Patricia trabalhava na agência do Itaú de Rio do Sul. A informação inicial era de que o corpo seria no início da tarde dessa terça-feira. Porém, como ela era doadora de órgãos, o procedimento médico é demorado e até o fim da tarde dessa terça-feira, o corpo ainda não havia sido liberado. O velório acontecerá no Cemitério Jardim Primavera, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.

 

O caso serve de alerta aos foliões, que cuidem com bebidas ou o que lhe for oferecido por pessoas desconhecidas. Os familiares entraram em contato com a Educadora e pediram para que as pessoas não divulguem fotos ou informações via redes sociais e entendam a dor da família no momento.

 

Para mais detalhes sobre o velório e o enterro, clique AQUI

Justen Celulares