Rui Car
23/07/2018 15h00 - Atualizado em 23/07/2018 14h58

Contagem regressiva para a XIª Festa das Origens e do Colono

Nesta segunda-feira (23), a arena já se encontrava praticamente instalada

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O município de Rio do Campo corre contra o tempo para acertar os últimos detalhes da XI Festa das Origens e do Colono. Conforme os organizadores do evento, essa deverá ser a maior edição já realizada. A Festa ocorre nos dias 27, 28 e 29 de julho no Parque Municipal, com direito a show nacional, bailes, desfiles, gastronomia, música e muita diversão.

 

O principal núcleo de organização do evento conta com mais de 30 pessoas, mas a quantia de pessoas envolvidas diretamente e indiretamente no evento passa de centenas.

 

Em 2016, o desfile alegórico pela Rua 29 de Dezembro contou com um número aproximado de mil pessoas, o que consagrou a atração com uma das mais chamativas da Festa. Além da grandiosidade, o trabalho apresentado chama atenção de muitos visitantes.

 

Neste ano, a estrutura principal da programação foi mantida e recebeu acréscimo de atrações.

 

Pela primeira vez, a Festa ocorrerá totalmente no Parque Municipal, incluindo os bailes. Uma arena de 1.800 m² será montada ao lado das cozinhas para a realização das atrações. Outra novidade será a montagem de um palco alternativo no pavilhão, que garantirá música durante toda a Festa.

 

Nesta segunda-feira (23), a arena já se encontrava praticamente instalada. Nos próximos dias serão montados os palcos. O fornecimento de energia ao Parque foi modificado para garantir pleno funcionamento de todas estruturas.

Justen Celulares