Rui Car
07/03/2018 17h00 - Atualizado em 07/03/2018 15h12

Contribuinte de Rio do Campo que ainda não recebeu carnê de IPTU precisa ficar atento

A entrega dos carnês não será mais realizada a partir de 2019

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A entrega dos carnês de IPTU está sendo realizada no município de Rio do Campo e conforme previsão do setor de tributos, deve ser finalizada na semana que vem.

 

O vencimento da parcela única e da primeira parcela (em caso de parcelamento), têm vencimento no dia 15 de março. O contribuinte que não receber as guias para pagamento até o dia do vencimento, deve procurar a Prefeitura de Rio do Campo e retirar seu carnê no setor de Tributos.

 

Outra opção para o cidadão, é retirar o título para pagamento do imposto através da internet, sem a necessidade de sair de casa.

 

Para isso basta acessar o Portal da Prefeitura de Rio do Campo, ou diretamente acessando o atalho http://bit.ly/RiodoCampoIPTU. Na tela aparecerá um quadro “Emissão de Guias de IPTU”. Abaixo, o contribuinte deve selecionar se seu pagamento é à vista ou parcelado e fazer a consulta utilizando um dos seguintes filtros: Cadastro Imobiliário, CPF/CNPJ, Bairro ou Logradouro. Em seguida, clique em consultar, selecione os lançamentos desejados e clique em imprimir.

 

Conforme o Setor de Tributos do município, a entrega dos carnês não será mais realizada a partir de 2019. O contribuinte deverá obrigatoriamente buscar as guias na Prefeitura ou emiti-las online.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com a Prefeitura de Rio do Campo através do telefone (47) 3564-8100.

Justen Celulares