Rui Car
22/04/2020 13h37 - Atualizado em 22/04/2020 13h38

Coronavírus: Polícia Militar flagra “tutis-tutis” com mais de 250 pessoas em sítio

Segundo a PM, eles tentaram organizar, sem que o localização vazasse para a polícia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Em meio a essa pandemia do Coronavírus, muitas pessoas deveriam tomar cautela, se proteger, para seu próprio bem, e evitar aglomeração de pessoas e a propagação do Covid-19, já que em Lages, tivemos 14 casos comunitários.

 

Mas não foi bem isso que aconteceu, na noite desta sexta-feira(20), após denúncia feita ao 190, Policiais Militares, bateram na concentração de um “tutis-tutis” da balada, em frente ao Club Sonnora, na Rua Soli Reis, no bairro Boqueirão em Lages. Era 23h38min, as guarnições do Sargento Externo, Canil e Cavalaria, bateu no bate encontro, ali tinha 12 pessoas, que estavam recebendo as coordenadas do sítio. Segundo a PM, eles tentaram organizar, sem que o localização vazasse para a polícia. As guarnições, foram ao sítio, e flagraram mais de 250 jovens.

 

O “festerê” foi interrompido. Na chegada das viaturas, um dos responsáveis pela festa, Tcharles do Amaral Ribeiro, fugiu pelos fundos, no meio do matagal, ficando apenas o sócio parceiro da festa, Vitor Mateus Silva de Almeida.

 

Os procedimentos foram feitos contra Vitor, ele vai responder em juízo por descumprimento do Decreto nº525/2020. Desobediência c/c Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

 

O parceiro, deve arcar com as mesmas penalidades, porque ele foi identificado. Juventude escutem seus pais, avós e não saiam de casa, eles nunca querem o mal de um filho, sempre o bem, muitas das vezes eles são ignorados.

 

Fonte: Notícia no Ato

Justen Celulares