Rui Car
17/07/2020 09h54 - Atualizado em 17/07/2020 09h55

Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama emite comunicado sobre casos de Covid-19 na corporação

Até o presente momento não há o comprometimento do atendimento

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama

Delta Ativa

COMUNICADO NA INTEGRA:

Uma mensagem importante

Estamos com casos de bombeiros confirmados com a Covid-19 e informamos também que alguns membros da entidade estão em isolamento domiciliar. Até o presente momento não há o comprometimento do atendimento, mas a situação requer acompanhamento e como o número poderá aumentar, isso acarretaria numa situação um pouco mais delicada. Em casos suspeitos do vírus, onde não há o comprometimento do quadro clínico, orientamos que procurem o serviço de atendimento no posto de saúde mais próximo da sua casa, sendo que nos demais casos clínicos, a recomendação é ligar para o SAMU no telefone 192, lá o médico fará a ideal triagem e deslocará o serviço adequado para cada caso. Mantenha os cuidados universais e não vamos viver em estado de pânico.

O serviço do corpo de bombeiros e SAMU é essencial e os profissionais estão potencialmente expostos ao risco. Para se ter ideia, a corporação é a única na região que conta com o aparelho de ozônio, este que atua na descontaminação de qualquer agente nocivo à vida, portanto, todas ambulâncias da região vão até os bombeiros de Ibirama para efetuar esse procedimento expondo os profissionais que utilizam este equipamento. Por isso, evite frequentar o espaço físico da entidade enquanto durar essa pandemia para a sua segurança.

Juntos venceremos essa guerra, a nossa arma é a informação, vamos nos cuidar e cuidar de quem amamos. Contem sempre conosco e em caso de emergência ligue 193. Servir será sempre uma honra!

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares