Rui Car
29/03/2020 19h07

Corpo de homem desaperecido é encontrado no Rio Itajaí Açu

Homem saiu para pescar e não retornou mais

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 9h20 horas deste sábado (28) os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para um afogamento nas águas do Rio Itajai Açu na cidade de Apiúna localidade de Ressacada 1.

 

Segundo as primeiras informações, dois homens saíram para pescar na noite desta sexta-feira (27) e por volta das 23 horas, um dos homens retornou para sua residência e o outro retornou a pescar novamente (segundo relatos colhidos), o mesmo não foi mais visto, pertences foram encontrados boiando as margens do rio.

 

A equipe dos Bombeiros estiveram trabalhando com 5 Mergulhadores e 2 auxiliares em solo, as buscas continuam pelo homem de 37 anos morador da região.

 

Por volta das 17h10 horas deste domingo (29) o corpo de um jovem foi encontrado boiando a uma distância de aproximadamente de 800 metros do local onde foram iniciados as buscas, no Rio Itajaí Açu em Apiúna.

 

Sendo que no local já haviam quatro Mergulhadores quando a avistaram o corpo.

 

Foram realizados busca com duas equipe, uma equipe na água e outra fazendo busca na mata com 8 Bombeiros de Ibirama e 1 colaborador da Usina Salto Pilão , totalizando num total de 26, entre Bombeiros de Ibirama, Defesa Civil de Ibirama e Usina Salto Pilão.

 

PM e PC de Apiúna estiveram no local, e estiveram trabalhando na ocorrência a CBV IBIRAMA, Proteção e Defesa Civil de Ibirama.

Justen Celulares