Rui Car
30/01/2017 16h12 - Atualizado em 30/01/2017 15h10

Corpo de homem é encontrado às margens de rua, em Lages

DIC investiga o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
O corpo de um homem de aproximadamente 49 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (30) às margens da rua Sete de Setembro, no bairro Santa Helena, na zona Sul de Lages. A vítima tinha uma perfuração na região do tórax provocado por arma de fogo e escoriações na região lombar.
 
 
 
 
Segundo o boletim da PM enviado à imprensa, a guarnição foi acionada por volta das 02h40 para dar apoio ao SAMU para possível vítima de atropelamento. Chegando ao local, o SAMU já se encontrava no referido local próximo a um motel e a vítima já estava em óbito caída entre a rua e o meio fio no sentido Bela Vista/Santa Helena.
 
 
 
No local, nenhum morador teria escutado barulho, o que levou a guarnição acreditar que o crime tenha ocorrido em outro local e apenas o corpo teria sido depositado no local. Com o corpo não havia nenhuma identificação, mas a PM acredita que devido a fisionomia possa ser Ecio Goulart Ribeiro, vulgo Titica, que tem passagens por crimes como furto, mas a PM destaca que nenhum documento foi encontrado junto ao corpo para a real comprovação.
 

 

A Polícia Civil foi acionada que acionou a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Instituto Geral de Perícias (IGP) que compareceram ao local e deram início as investigações. 
Justen Celulares