Rui Car
18/01/2017 17h39 - Atualizado em 18/01/2017 20h36

Corte de 100% dos telefones móveis gerará economia de 25 mil reais na Câmara de Vereadores de Taió

O Presidente tomou a decisão em conjunto com a mesa diretora

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri (PSD), está pautado na economia do poder legislativo. Diariamente Tiago vêm buscando alternativas para que os recursos públicos sejam aplicados da melhor forma possível.

 

Após constatar o uso de seis linhas telefônicas sendo utilizadas não corretamente, o presidente tomou a decisão de cortar todas as linhas de celulares da Casa Legislativa, incluindo a dele.

 

“Quando ainda em campanha, conversava com a população que uma das minhas metas seria fiscalizar a melhor aplicação dos recursos públicos”, disse o presidente. Tiago considerou a média dos últimos seis meses, o que, segundo ele, a economia será aproximada à 25 mil reais para esta legislatura.

 

O presidente afirmou ainda, que se cada político fizer a sua parte, poderemos aos poucos contribuir para a moralização da política brasileira.

 

Ao finalizar, Maestri já adiantou que novas medidas serão tomadas para que os recursos da Câmara de Vereadores sejam aplicados da melhor e mais transparente forma possível.

Justen Celulares