Rui Car
19/10/2021 09h33 - Atualizado em 19/10/2021 09h46

Cortejo pela cidade de Taió marcará despedida ao ex-prefeito Ademar Dalfovo

Taioenses poderão prestar sua última homenagem ao ex-prefeito, seja no velório, das sacadas de suas casas ou nas ruas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Taió ainda chora pela perda do ex-prefeito Ademar Dalfovo, ocorrida nesta segunda-feira (18). O emedebista tinha 74 anos e enfrentava problemas de saúde após ter sofrido um AVC recentemente. Ele deixa esposa, dois filhos, genro, nora e netos. O velório está sendo realizado no Ginásio Padre José Moacir Moser, localizado ao lado da Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei.

 

A partir das 14h desta terça-feira (19) será dado início ao culto de corpo presente, seguindo cortejo na cidade com parada na prefeitura para homenagens e logo após para o Cemitério Cristo Rei. Taioenses poderão prestar sua última homenagem ao ex-prefeito, seja no velório, das sacadas de suas casas ou nas ruas. É importante frisar que as medidas preventivas contra a Covid-19 deverão ser respeitadas.

 

Nota de Pesar do Poder Legislativo

 

A Câmara de Vereadores de Taió lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Ademar Dalfovo, ocorrido nesta segunda-feira (18), aos 74 anos. Ademar Dalfovo foi prefeito de Taió entre os anos de 1989 e 1992. Em 2009 voltou à prefeitura de Taió, quando ocupou o cargo de vice-prefeito por cerca de sete meses, em agosto daquele mesmo ano assumiu o cargo de prefeito definitivamente até o fim de 2012.

 

Além de ter sido prefeito de Taió por duas oportunidades, Ademar Dalfovo também atuou no setor administrativo da Câmara de Vereadores de Taió, ele exerceu os cargos de secretário-geral e diretor, em períodos distintos.

 

Luto Oficial

 

O Município decretou Luto Oficial de três dias. O Poder Legislativo suspendeu a sessão ordinária que estava programada para esta segunda-feira (18).

 

Homenagens

 

Diversos políticos e amigos manifestaram pesar pelo falecimento de Ademar Dalfovo. O ex-deputado Maocir Bertoli, o prefeito Horst Alexandre, o  deputado estadual Jerry Comper, o deputado Peninha, o ex-prefeito Hugo Lembreck foram alguns que prestaram suas homenages através das redes sociais.


Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM

Justen Celulares