Rui Car
20/10/2021 15h28

Criança morre após celular explodir durante aula online

Aparelho estava carregando no momento do acidente; vizinhos do menino o levaram às pressas para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um aluno da quinta série morreu na última quinta-feira (14) após seu celular explodir enquanto estava conectado a um carregador na tomada. O menino do Vietnã assistia a uma aula online no momento do acidente, teve suas roupas incendiadas e, levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme noticiado pelo jornal local Tuoi Tre News, a criança foi identificada como NVQ, um aluno da Escola Primária Nam Anh. Ele estava assistindo a uma aula online em sua casa – sistema adotado devido à pandemia da Covid-19, por volta das 16h, quando o celular explodiu.

 

Vizinhos da criança correram até a casa e o levaram às pressas para o hospital, mas logo após sua chegada, o menino foi declarado como morto. A marca do aparelho não foi divulgada e nem se o cabo utilizado para carregar o telefone era adequado.

 

O oficial sênior de educação, Le Trung Son, afirmou que às autoridades visitaram a família do menino para oferecer suas condolências e prestar apoio. A polícia segue apurando o caso. Apesar disso, a mídia local alega que familiares da criança não querem que o incidente seja investigado.


Fonte: ND+

Justen Celulares