Rui Car
07/03/2018 14h50 - Atualizado em 07/03/2018 14h27

Criança morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-282 em SC

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7)

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (7) na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado nos dois sentidos, o que gerou congestionamento, mas por volta das 12h o tráfego foi liberado em meia pista no esquema siga/pare.

 

O acidente foi registrado no km 53, às 9h20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), um Symbol, com placas de Vacaria (RS), fez uma ultrapassagem e bateu de frente em um caminhão, que na sequência foi atingido por outro caminhão que estava atrás.

 

 

Caminhão tombou na BR-282 em Rancho Queimado após bater em carro e outro caminhão (Foto: PRF/Divulgação)Caminhão tombou na BR-282 em Rancho Queimado após bater em carro e outro caminhão (Foto: PRF/Divulgação)

Caminhão tombou na BR-282 em Rancho Queimado após bater em carro e outro caminhão (Foto: PRF/Divulgação)

 

A criança estava no carro e morreu no local. No mesmo veículo, estava um casal no banco da frente. A PRF-SC não tinha a confirmação da idade e a relação de parentesco das pessoas no veículo.

 

O caminhoneiro do Mercedes Benz 2428 com placas de Indaial teve lesões graves. O outro motorista, que estava em um Volvo VM com placas de São José teve ferimentos leves, segundo a PRF.

 

Até as 11h, um caminhão estava tombado na pista a os outros dois veículos batidos também estavam obstruindo a rodovia. A PRF aguardava atendimento de guincho e perícia, sem previsão de liberação das vias.

Justen Celulares