Rui Car
23/04/2024 14h08

Criminoso é preso após confessar que matou uma pessoa a machadadas

Homem revolou a motivação do crime aos policiais

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Um homem confessou à Polícia Militar ter matado outra pessoa a machadadas e indicou o local onde o corpo da vítima estava escondido. O crime ocorreu em Correia Pinto, na Serra Catarinense, na tarde desta segunda-feira (22). O suspeito disse à PM que matou o homem, de 39 anos, porque ele teria furtado sua carteira.

 

Os policiais militares foram até um mercado no bairro Nossa Senhora e encontraram o suspeito que afirmava ter assassinado um homem a machadadas. O homem foi colocado na viatura e indicou aos policiais uma casa na Estrada Geral da Estação Ferroviária, onde teria ocorrido o crime.

 

Suspeito mostrou onde matou a machadadas

 

Conforme a PM, ao chegarem ao local indicado pelo autor, os policiais encontraram o corpo da vítima. Ele estava sem vida e com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados pelas machadadas. O machado supostamente utilizado no crime também foi encontrado na residência.

 

O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima.

 

Fonte: Redação / SCC10
Justen Celulares