Rui Car
01/01/2018 13h34

Criminoso invade festa de família na véspera do Ano Novo em SC e mata a tiros uma pessoa

Outras quatro ficaram feridas na noite de domingo (31)

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um homem morreu e quatro pessoas foram feridas por tiros em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, na noite de domingo (31). Segundo a Polícia Civil, um criminoso chegou atirando na residência em que eles estavam e depois fugiu.

 

O caso foi registrado por volta das 22h30 na Linha Boa Vista, local onde a família estava reunida. Segundo a Polícia Civil, além dos moradores, havia pelo menos dois amigos deles no local.

 

Uma das pessoas que estava na casa não se feriu. Ela relatou à PM que o grupo confraternizava na varanda quando um homem encapuzado chegou e efetuou os disparos. A PM e a Polícia Civil não informaram quantos tiros foram dados.

 

A polícia realizou buscas na localidade, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil informou que os moradores não conseguiram identificar o atirador. Eles correram para se proteger.

 

Até a manhã desta segunda-feira (1º) a Polícia Civil investigava o caso, mas não havia suspeitos.

 

Vítimas

Joarez Ogliari, de 47 anos, levou quatro tiros: no tórax, na face, na perna e de raspão no braço. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A mãe dele, de 86 anos, levou um tiro em um dos seios e outro na perna e está internada em estado grave, segundo a PM.

 

De acordo com os bombeiros, outras duas mulheres foram atingidas por tiros. Uma delas nas duas pernas, a outra em uma perna. Um homem também foi ferida nas pernas.

 

Já a polícia informou que os baleados seriam duas mulheres e três homens: Ogliari, a mãe e a mulher dele e dois amigos da família.

Justen Celulares