Rui Car
11/01/2023 09h18

Criminosos invadem propriedade e agridem idoso no interior de Petrolândia

Dupla tentou assaltar o casal, mas acabou fugindo; polícia busca pelos dois

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC)

Delta Ativa

Durante a noite desta terça-feira (10), um casal de idosos resolveu acionar a Polícia Militar após perceberem a estranha movimentação de uma motocicleta em frente a sua residência, na Tifa Tamanduá, interior de Petrolândia.

 

Os dois estavam na varanda da casa, quando por volta das 21 horas resolveram chamar os militares, pois já estavam preocupados com a situação. A mulher de 68 anos adentrou a casa com o objetivo de relatar a situação para familiares e vizinhos, quando os dois ocupantes da moto pularam o muro da residência e adentraram a propriedade, onde abordaram o idoso, de 69 anos, que ainda estava do lado de fora. Os criminosos estavam armados e anunciaram o assalto.

 

Quando a esposa da vítima percebeu a situação começou a gritar, momento em que os ladrões deram uma coronhada na cabeça do idoso, fazendo com que ele caísse e fraturasse um braço.

 

Por conta deste fato, preocupados que tivessem chamado a atenção de algum vizinho, a dupla de assaltantes desistiu do crime e fugiu com a moto.

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, recebeu informações de populares da direção tomada pela dupla e acabou encontrando a moto usada pelos dois abandonada na localidade de Faxinal Vila Nova, em Ituporanga.

 

Moradores da comunidade relataram que os dois criminosos fugiram a pé após perderem o controle da moto devido a esterem em alta velocidade. Segundo relatos, os dois acabaram caindo e se escondendo em uma região de mata.

 

Com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foram realizadas buscas nas imediações, mas até o momento ninguém foi encontrado.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Anuncie Aqui