Rui Car
19/04/2017 09h34

Criminosos roubaram R$ 16 em assalto em que dono de padaria foi morto

Adolescente de 16 anos confessou o crime que ocorreu em Joinville

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No assalto a uma padaria de Joinville, em que o proprietário morreu ao reagir à ação dos criminosos, foram roubados R$ 16 do caixa, segundo a Polícia Militar. Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participar do crime que ocorreu na noite de segunda-feira (17).

 

“Nos estávamos na produção, na hora em que ouvimos os tiros, viemos para a frente, mas eles já tinham saído. Eu tentei acudir, ele estava no chão, mas não tinha mais o que fazer”, disse o confeiteiro Bruno Oviedo.

 

 

Câmeras de segurança registraram o crime (Foto: Reprodução/RBS TV)

 

Júlio Cezar Vieira, de 22 anos, era o administrador do estabelecimento da família. Enquanto um homem esperava do lado de fora, dois assaltantes entraram armados no local. O proprietário levou dois tiros, um no peito e outro nas costas.

 

A vítima chegou a ser socorrida pela PM, mas não resistiu aos ferimentos. Na panificadora, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e depois iniciaram diligências. Um adolescente de 16 anos confessou à polícia que atirou no comerciante.

 

O garoto disse que a arma estava na casa de outro adolescente de 17 anos. No local, a polícia encontrou o revólver calibre 38, usado no crime. Os outros dois homens, suspeitos de participar do assalto estavam foragidos, mas a PM tem pistas.

 

 

G1 SC

Justen Celulares