Rui Car
11/07/2020 10h09 - Atualizado em 11/07/2020 11h34

Decreto determina isolamento mais rígido em Trombudo Central

O não cumprimento das medidas acarretará em multas a partir do dia 15 de julho

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Prefeitura de Trombudo Central (Foto: Portal Expresso)

Fonte: Prefeitura de Trombudo Central (Foto: Portal Expresso)

Delta Ativa

Em virtude do aumento de casos de Coronavírus no município de Trombudo Central, a administração municipal aprovou ontem, sexta-feira (10/07), um decreto único de medidas de prevenção ao Coronavírus. O grupo de gerenciamento de crise esteve reunido para produzir o documento em conjunto. As regras passam a valer a partir deste sábado (11/07).

 

Entre as medidas estão a proibição da circulação de pessoas sem o uso da máscara, proibição da venda de bebidas alcoólicas para consumo nos estabelecimentos e a proibição de prática de eventos culturais, religiosos, esportivos e recreativos de qualquer natureza “amadora ou profissional”. Ainda, os estabelecimentos públicos, privados e comerciais deverão limitar a entrada em 1 (uma) pessoa por família. Outras medidas também estão presentes no decreto.

 

Fica recomendado também que não seja realizado aglomerações de pessoas nos espaços públicos, como praças, parques, calçadões, espaços esportivos e até em templos religiosos. Apenas as movimentações de natureza transitória.

 

O não cumprimento das medidas acarretará em multas a partir do dia 15 de julho.

 

2925531_resize_380_600

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares