Rui Car
06/01/2020 16h05

Deixa a UTI criança vítima de acidente com três mortes na BR-470, em Apiúna

Duas meninas, de 4 e 9 anos, e um homem, de 45, morreram por conta da batida

Assistência Familiar Alto Vale
Por Augusto Ittner - Jornal de Santa Catarina

Por Augusto Ittner - Jornal de Santa Catarina

Delta Ativa

Deixou a UTI do Hospital Regional do Alto Vale, neste domingo (5), o menino de seis anos vítima de um grave acidente que resultou em três mortes na BR-470, em Apiúna. Ele ficou internado em estado grave por 15 dias na unidade de saúde de Rio do Sul.

 

O pequeno estava em um Vectra que bateu de frente com um Fox no Km 108 da rodovia federal, em um acidente que matou duas crianças: Emanuelly Victoria Ribeiro, de 4 anos, e Gabriely Damaris Ribeiro, de 9. Rogério Morló, condutor do Fox, morreu quatro dias depois.

 

De acordo com a assessoria do Hospital Regional do Alto Vale, o menino já está na clínica pediátrica. A pedido dos familiares, a unidade não repassou mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

Relembre

O garoto era um dos seis ocupantes do Vectra que se envolveu em um acidente na localidade do Ribeirão Carvalho, em Apiúna, no dia 21 de dezembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam sem cinto no banco de trás e uma sobre a outra.

 

Todos os outros ocupantes do Vectra também ficaram em estado grave. Em conversa com a reportagem, um dos bombeiros que atendeu a ocorrência relata que o passageiro do banco da frente estava com o corpo prensado no assoalho, embaixo do porta-luvas. Ele tinha múltiplas fraturas, laceração grave na cabeça, e o resgate dele foi o que mais demorou.

 

No total, 10 pessoas ficaram gravemente feridas por conta do acidente.

Justen Celulares