Rui Car
27/12/2021 20h51 - Atualizado em 28/12/2021 09h34

“Deixarão saudades vó e tia”: Familiares lamentam morte das vítimas em acidente em Apiúna

Vítimas eram passageiras do veículo que saiu da pista na manhã desta segunda-feira (27) na BR-470

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foram identificada as duas mulheres que morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (27) em Apiúna, na BR-470. Maria Iraci Ribeiro, de 59 anos e Anailde Fernandes da Silva, de 93 anos eram passageiras do veículo  do acidente  que ocorreu entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

 

Familiares e amigos de Maria, natural de Abdon Batista e de Anailde, natural de Campos Novos e moradoras de Luiz Alves utilizaram a internet para se despedir das vítimas.

 

Que tristeza, papai do céu quis levar vocês mas não é justo! Porém, temos que compreender os planos dele, vão com Deus tia e vó!”, escreveu um dos familiares.

 

O corpo de Anailde Fernandes da Silva será velado na capela do bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos, a partir das 2h. O sepultamento será na manhã de terça-feira (28), no cemitério Don Daniel Hostin às 9h.

 

Já as informações sobre o horário do velório e do sepultamento de Maria Iraci não foram divulgados.

 

A tragédia

 

O grave acidente onde Anailde e Maria perderam a vida aconteceu na manhã desta segunda-feira(27), entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

 

Conforme as informações dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, o veículo onde as duas vítimas estavam saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado do rio Itajaí-Açu.

 

Outras duas pessoas estavam no veículo, um homem e uma mulher foram encaminhados para o hospital em Ibirama com ferimentos médios.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares