Rui Car
14/02/2020 16h57 - Atualizado em 14/02/2020 16h58

Deputado vai denunciar Governador Moisés por cooptação financeira

Parlamentar afirmou que apresentará uma denúncia ao Ministério Público

Assistência Familiar Alto Vale
Produção

Produção

Delta Ativa

O Deputado Estadual Milton Hobus (PSD) acusou o Governador Carlos Moisés (PSL) de articular a cooptação de prefeitos e vereadores para o PSL em troca de dinheiro de fundo partidário e convênios com o governo do estado em sessão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

 

Na quarta-feira (12), o parlamentar afirmou que apresentará uma denúncia ao Ministério Público do Estado.

 

Hobus disse que o governador trocou a parceria com o presidente Jair Bolsonaro que saiu do PSL, para fazer seu projeto político, abrindo mão do “Desenvolvimento de Santa Catarina”.

 

“Queremos que o ministério público acompanhe os convênios desses municípios cujos líderes estão sendo computados, acompanhe a liberação das verbas do fundo eleitoral, só assim vamos dar a transparência que Santa Catarina precisa.” disso deputado.

 

De acordo com Hobus ele recebeu várias denúncias de que o presidente do PSL(SC) estaria visitando a lideranças catarinense com uma tabela de valores para usar na campanha, caso ele tá optassem pelo partido em Santa Catarina. Além disso também mostraria valores para convênios com o estado para obras nos municípios.

 

Fonte: São Bento Notícias

Justen Celulares