Rui Car
13/09/2019 13h45

Diagnosticada com câncer, jovem de Pouso Redondo precisa da sua ajuda

Caroline Cipriani de 25 anos é de Pouso Redondo, casada com Gilson Demarch e tem dois filhos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Caroline Cipriani de 25 anos é de Pouso Redondo, casada com Gilson Demarch e tem dois filhos. Ela vem enfrentando com muita coragem uma doença e precisa da sua ajuda.

 

Tudo começou há quatro meses, quando passou a ter tosses intensas, por vezes seca e por horas com secreção. Suspeitou-se ser uma sinusite. Por 10 dias, ela tomou antibióticos, e a tosse amenizou, porém, a incomodava bastante pois eram mais frequentes de manhã e a noite. Ela vinha perdendo peso com frequência sem esforço, e notou que alguns alimentos não desciam como antes.

 

Nesse momento, começou a preocupação. Receosa, não buscou mais ajuda médica. Foi então que no dia 04 de agosto de 2019, passou muito mal de madrugada. Tinha tosse intensa, falta de ar, dores fortes no peito e pescoço. Ela foi até o Hospital de Pouso Redondo, onde foi muito bem atendida e com rapidez. O Dr. Guilherme a examinou e com urgência pediu dois exames de Raio-X, um de face e um de tórax.

 

Quando o resultado veio, ele encaminhou Caroline com urgência a Rio do Sul no Hospital Regional. Lá, foi atendida com emergência. Passou por duas tomografias, eletros e diversos exames.

 

“Em meia hora veio o resultado que tirou meu chão: eu estava com um tumor de cerca de 10cm no mediastino anterior e teria que fazer uma cirurgia para realizar a biopsia. No dia 06 fui submetida a cirurgia, onde foi tirada uma pequena amostra da massa mediastinal e o resultado veio a se confirmar no exame de IHQ – Linfoma de Hodgkins de Esclerose Nodular em Células B” diz ela.

 

O tratamento deveria ser começado urgente e o quanto antes, porém não havia vaga pelo SUS ainda, então pegaram um pouco de dinheiro de vários familiares para iniciar o tratamento na Clínica Le Santé em Lages com o Dr. Charles Pinto. Ela segue o protocolo ABVD – Adriamicina, Bleomicina, Vinblastina, Dacarbazina e um destes medicamentos é importado e o SUS não fornece. A família já encomendou as 08 ampolas que serão utilizadas para 02 ciclos.

 

Em meados de outubro, após o término do segundo ciclo, a jovem terá que fazer um exame chamado Pet-Scan e é um exame complexo e que custa muito caro, serve para ver se o tumor está diminuindo e em cerca de 90 dias, terá que repeti-lo.

 

“No dia 29 de agosto iniciei o primeiro ciclo e no dia 11 de setembro encerramos. A próxima aplicação será dia 25 de setembro e contamos com essa medicação que está a caminho. Creio em Deus e minha fé irá mover montanhas, sei que existem pessoas com dificuldades maiores que as minhas e passei a ver a vida com um olhar bem diferente, passam diversas coisas pela minha cabeça, menos desistir e perder a força de vontade, meu Deus é maior do que qualquer mal que assola minha vida e nenhuma tempestade irá me abalar… Eu tenho câncer, mas o câncer não me tem e se depender de mim nunca terá! Conto com vocês, não colocamos meta de valor pois acredito que qualquer valor será bem vindo e agradeço de coração a qualquer ajuda. Deus abençoe vocês e muito obrigada” finaliza ela.

 

>>> PARA AJUDAR ATRAVÉS DA VAKINHA, CLIQUE AQUI <<<

 

SAIBA COMO AJUDAR ATRAVÉS DE DEPÓSITO

•Banco Bradesco

•Ag 6945

•Conta Corrente 1973-9

•CPF 068.678.899-05 

Justen Celulares