Rui Car
26/03/2019 15h29

DIC esclarece crime de latrocínio no Alto Vale

A vítima teria sido morta no interior do veículo com um golpe de chave de fenda

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul – DIC, prendeu na data de ontem (25/03/2019) temporariamente dois suspeitos da morte de M.A.E.V. 

 

O crime teria ocorrido na madrugada do dia 24/03/2019, sendo que a vítima foi encontrada morta nas proximidades da ponte pênsil no bairro Pamplona nesta urbe.

 

Os policiais desta divisão tão logo tomaram conhecimento dos fatos passaram a diligenciar visando reconstruir os últimos passos da vítima. Durante as investigações foi verificado que instantes antes de ser morta, a vítima teria entrado em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

 

Identificado o carro os policiais conseguiram encontrar o possível endereço do suspeito o qual confessou a autoria do crime auxiliando na busca do instrumento utilizado, esclarecendo a dinâmica dos fatos, além de identificar o segundo envolvido.

 

A vítima teria sido morta no interior do veículo com um golpe de chave de fenda. 

 

Após serem interrogados, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos P.H.C e J.A.P.C, sendo que de imediato o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Rio do Sul/SC, após manifestação favorável do Ministério Público. 

 

Em desfavor de J.A.P.C já havia um mandado de prisão por pensão alimentícia. Os mandados foram cumpridos na data de ontem 25/03/2019, por esta Divisão e os presos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul.

 

Dando continuidade às investigações, na manhã de hoje (26/03/2019), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Bonfim, sendo recuperado o celular subtraído da vítima, resultando a diligência na autuação em flagrante de uma receptora e a lavratura de um termo circunstanciado de um usuário de droga.

 

A Polícia Civil agradece a rápida manifestação do Poder Judiciário e do Ministério Público de Rio do Sul. Faça sua parte denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011

Justen Celulares