Rui Car
12/05/2018 09h15 - Atualizado em 12/05/2018 09h19

DIC esclarece homicídio ocorrido em Lontras

Investigação foi conduzida pela DIC e pela DPMu de Lontras

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O crime aconteceu no dia 4 de abril, por volta 10h30min, no Bairro Salto Pilão em Lontras, quando Antônio Rocil Dias foi morto após ser alvejado com dois tiros de um revolver calibre .32. Logo após a ocorrência do crime, policiais compareceram ao local e identificaram, por meio de testemunhas e demais diligências, o autor do fato.

 

No último dia 9, depois de instruído o inquérito policial correspondente a este fato, a DIC representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito que, apesar de já estar identificado, ainda não havia sido preso. Com aval do Ministério Público, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo Poder Judiciário nessa sexta-feira, dia 11.

 

Na tarde de ontem, acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou nesta DIC para a fim de prestar esclarecimentos a respeito do fato e, na oportunidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Na DIC o suspeito confessou o crime e disse que o fez por estar sendo ameaçado pela vítima.

 

Por oportuno, registramos que este é o quarto crime homicídio ocorrido nesta região desde o início do ano e, a todos, a DIC esclareceu e prendeu ou apreendeu os responsáveis, com a celeridade que lhes são pretendidos.

Justen Celulares