Rui Car
27/09/2022 11h18 - Atualizado em 27/09/2022 15h03

Dinossauros são atração no Parque da Cebola em Ituporanga

Para fazer a visitação o ingresso é solidário, um quilo de alimento não perecível por família

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Franciel Imagens Aéreas

Fotos: Divulgação / Franciel Imagens Aéreas

Delta Ativa

O Parque da Cebola se transformou numa verdadeira vila dos dinossauros e vai permanecer assim até esta terça-feira (27). Durante dois dias as famílias de Ituporanga terão a oportunidade de se encantar e fazer fotografias divertidas com 40 dinossauros e ainda contribuir com uma ação social doando alimentos não perecíveis.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, ao ar livre e texto

 

O presidente da Fexponace, Paulo Roberto Ribeiro, explica que os dinossauros foram trazidos para a capital nacional da cebola para um evento da Igreja Adventista do Sétimo Dia para quase 2.500 crianças e que foi realizado no final de semana, mas a Administração Municipal fez uma negociação com a empresa que é dona das peças para que outras pessoas tivessem oportunidade de vê-los. “Esses dinossauros vieram de Manaus (AM) e nossa intenção era que eles ficassem durante toda a semana aqui, mas como a empresa já tem um outro evento contratado conseguimos deixá-los até terça” .

 

Pode ser uma imagem de texto

 

Para fazer a visitação o ingresso é solidário, um quilo de alimento não perecível por família. A arrecadação será repassada á famílias carentes ou instituições escolhidas pela empresa dona dos dinossauros.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre

 

 Paulo conta ainda que a Fexponace já está em negociação com a empresa para trazer os dinossauros em outro momento para Ituporanga. “Já estamos conversando e queremos colocá-los no Parque da Cidade ou em outro local por um período mais longo. É uma atração muito bacana que encanta as crianças e os adultos e é mais uma opção de lazer para a comunidade”, finaliza.

 

Pode ser uma imagem de monumento, ao ar livre e texto

 

O horário de funcionamento é até às 18h30.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, monumento e texto

 

Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé, corpo d'água, monumento e texto

 

Fonte: Helena Marquardt / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares