Rui Car
04/05/2017 11h20 - Atualizado em 04/05/2017 10h56

Dois homens são mortos com cortes no pescoço após briga em SC

A terceira vítima sofreu um ferimento no ombro

Assistência Familiar Alto Vale
Douglas Saviato - Engeplus

Douglas Saviato - Engeplus

Delta Ativa

Pedro Borges Ramos, de 31 anos, e Osmar Nunes de Jesus, de 41 anos, foram assassinados por volta das 23h50 dessa quarta-feira, dia 3, com ferimentos no pescoço após uma briga em um bar. Um outro envolvido, de 34 anos, também sofreu um corte no ombro esquerdo, mas não corre risco de morte. O duplo homicídio foi registrado na rua Telegrafista Adolfo Coelho, no bairro São Francisco, em Sombrio.

 

Segundo a Polícia Militar do município, após os homicídios, o autor dos ferimentos, de 36 anos, abandonou seu veículo no local e fugiu por um matagal. Os policiais militares realizaram rondas, mas não o localizaram. Segundo populares em relatos à PM, o assassino teria efetuado os ferimentos com um canivete, que não foi encontrado no local.

 

O caso ocorreu após o criminoso chegar no bar de propriedade de Osmar, que estava fechando o estabelecimento. Por este motivo, ambos se desentenderam, sendo que o autor desferiu um golpe no pescoço de Osmar. Pedro, que era cunhado do autor do crime, tentou separar a briga e acabou sendo atingido também no pescoço.

 

A terceira vítima sofreu um ferimento no ombro por também ter tentado separar o desentendimento. O Corpo de Bombeiros de Sombrio chegou a ser acionado, mas o envolvido recusou encaminhamento hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá esteve no local e recolheu o corpo de Pedro e Osmar. O caso foi repassado à Polícia Civil de Sombrio.

Justen Celulares