Rui Car
23/09/2017 08h01 - Atualizado em 23/09/2017 09h02

Dois morrem e três ficam feridos após batida entre carro e caminhão em SC

Entre feridos estão bebê e criança, segundo bombeiros

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Duas pessoas morreram e três ficaram feridos, incluindo um bebê e uma criança, após a batida entre um carro e um caminhão em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na noite desta sexta-feira (22), informou o Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu na BR-282.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h próximo ao km 63. O carro, um Vectra, bateu de frente com um caminhão. Todos que estavam no automóvel eram da mesma família.

 

Morreram no acidente uma mãe e um filho, conforme a PRF, que estavam no Vectra. Até a publicação desta notícia, a polícia não soube informar as idades das vítimas.

 

Todos os feridos também estavam no Vectra. De acordo com os bombeiros, tiveram lesões um bebê, que teve parada cardiorrespiratória, uma criança com trauma no fêmur e um homem adulto com escoriações. Eles foram levados para o hospital.

 

De acordo com a PRF, após o acidente a rodovia ficou totalmente interrompida por cerca de uma hora e meia nos dois sentidos. O trânsito fluía normalmente às 22h20.

Justen Celulares