Rui Car
16/01/2017 10h45 - Atualizado em 16/01/2017 10h36

Dois motoristas acabaram presos por dirigirem embriagados na BR-470, em Rio do Sul

Teste do bafômetro comprovou a embriaguez dos motoristas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neste fim de semana a Polícia Rodoviária Federal atendeu duas ocorrências de embriaguez ao volante.

 

A primeira ocorreu no sábado, dia 14, por volta das 20h15min, onde os policiais receberam informações de que um automóvel Parati de Rio do Sul transitava de forma irregular. A PRF tentou abordar o carro de frente a unidade, porém, o motorista não acatou a ordem de parada, em sequência os policiais começaram o acompanhamento e abordando o veículo no KM 136, entrada da Valada São Paulo. Segundo a PRF, o condutor apresentava visível estado de embriaguez, o teste de bafômetro acusou 1.56 MG/L. Diante dos fatos o condutor foi detido.

 

O outro caso ocorreu no domingo (15), por volta das 5h, onde os policiais foram atender um acidente KM 138,8 da BR-470 em Rio do Sul, envolvendo um Fiat Uno com placas de Rio do Sul. Quando os policiais chegaram ao local, o condutor já havia sido conduzido ao hospital. Os policiais foram a unidade hospitalar e identificaram o condutor de 22 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Feito o teste de bafômetro resultou em 0.58 Mg/l e na contraprova 0.49.

 

O motorista jovem foi detido, devido à suspeita de fratura, ele foi conduzido à Delegacia por volta das 9h30min pelos policiais.

 

 

Informações: Diário Alto Vale

Justen Celulares