Rui Car
03/12/2022 10h09

Domingo em Ituporanga será marcado por programação de Natal e abertura da Rota dos Presépios

Organização é da Fexponace e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

Este domingo (04), terá mais programação natalina preparada pelo Governo de Ituporanga, com destaque para a abertura da Rota dos Presépios que deve encantar toda a comunidade  e visitantes. A organização é da Fexponace e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

A programação inicia às 18h com a apresentação Escaletas Bom Pastor. Às 18h30 tem abertura da exposição de presépios e presépio vivo.  Às 19 haverá celebração na Igreja Matriz Santo Estevão com benção do menino Jesus  e neste mesmo horário acontece o Auto de Natal. Depois a comunidade pode prestigiar o espetáculo da Trip Teatro e um show com Kaynan Brass. O domingo ainda terá sorteio de bicicletas para as crianças presentes.

 

Segundo o presidente da Fexponace, Paulo Roberto Ribeiro, na Rota dos Presépios , o visitante pode fazer um circuito  e conhecer inclusive presépios de vários países do mundo. “Esse é mais um projeto sendo realizado pelo Governo de Ituporanga em parceria com a Igreja Matriz e a ideia é realmente lembrar a questão espiritual e nascimento do menino Jesus”, disse.

 

A programação do Natal Luz de Ituporanga segue até o dia 18 de dezembro com atrações todos os domingos.

 

Fonte: Helena Marquardt / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares