Rui Car
01/10/2021 14h44

Dona Terezinha, mãe do ex-governador Raimundo Colombo, morre aos 99 anos

Matriarca da Família Colombo completaria 100 anos no próximo dia 22

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Tereza Fontana Colombo, mãe do ex-governador Raimundo Colombo, de 99 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (1º), em Lages, na Serra catarinense.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do ex-governador de Santa Catarina, Tereza Colombo estava em casa, com a família, quando teve falência múltipla dos órgãos.

 

Dona Terezinha, como era conhecida, completaria 100 anos em 22 de outubro. Durante sua vida, foi casa com Casemiro Colombo, que morreu em 23 de setembro de 2012, aos 89 anos, vítima de parada cardíaca. O casal teve 10 filhos, sendo três homens e sete mulheres.

 

Nasci e cresci em um lar com muitos irmãos e primos. Mas minha mãe foi tão generosa em seu amor, pureza e bondade, que sempre nos sentimos únicos. Em cada gesto, cada olhar, cada palavra, ela nos ensinou a viver em família, no caminho da fé e do trabalho”, destaca Raimundo Colombo em publicação na internet.

 

O velório é restrito para a família e amigos próximos, na Capela São Benedito, Centro, em Lages. O enterro será realizado ainda nesta sexta-feira (1º), às 16h, no Cemitério Cruz das Almas, também no município da Serra.

 


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares