Rui Car
24/10/2020 08h54

Duas pessoas ficam feridas após acidente de trânsito em Braço do Trombudo

Ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição ASU-362 do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central deslocou-se para atendimento à uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Duque de Caxias, em Braço do Trombudo. Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da mesma. Tratava-se de um acidente entre dois automóveis (frontal), sendo eles um GM/Corsa, com placas de Lages, conduzido pela sra. I. C. da C., de 30 anos (vítima 01) e que tinha como passageiro o sr. M. J. M. de O., de 32 anos (vítima 02) e um carro FIAT Palio, com placas de Braço do Trombudo, conduzido pelo sr. A. S. de 19 anos (vítima 03). Após atendimento das vítimas, a cena ficou sob os cuidados da polícia militar.

 

Vítima 01: encontrava-se sentada em via pública, consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis. Relatava dores na cabeça e apresentava ferimento com deformação em membro inferior esquerdo. Após procedimentos de aph, foi conduzida ao hospital.

 

Vítima 02: encontrava-se sentado em via pública, consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis. Apresentava concussão na cabeça (região frontal) e apresentava deformação em membro superior esquerdo. Após procedimentos, foi conduzido ao hospital.

 

FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares