Rui Car
05/07/2021 09h24 - Atualizado em 05/07/2021 09h25

Em Ituporanga, mulher impede marido embriagado de entrar em casa e é agredida

O mesmo foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Por volta das 21h30 deste domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Acendino Santos Moreira, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga.

 

No local, a PM conversou com a vítima, a qual relatou que estava em sua residência na presente data, quando seu companheiro chegou em casa visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, sendo então que a relatante deixou seu companheiro do lado de fora da residência. Foi quando este arrombou a porta, partindo para cima da mulher aplicando um golpe “mata-leão”, puxando seus cabelos e mordendo sua perna. No mesmo instante, a relatante correu até a residência de sua mãe, sendo que o autor veio atrás da mesma, onde acabou brigando com os irmãos da esposa que então chamou a Polícia Militar para ir ao local.

 

A guarnição policial então deslocou até a residência do casal, que fica próxima à casa da mãe da vítima, abordou o autor, o qual se mostrou resistente sendo necessário o uso da força pelos militares, bem como uso de algemas sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


FONTE: 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE / VIA: RÁDIO SINTONIA 94,7 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares