Rui Car
11/04/2020 09h55

Em menos de 4 horas, duas mulheres são agredidas por companheiros em Rio do Sul

Casos foram registrados no Boa Vista e Valada Itoupava

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite desta sexta-feira (10), as guarnições da Polícia Militar de Rio do Sul foram acionadas em menos de 4 horas para atender a duas ocorrências de violência contra mulheres no município.

 

O primeiro caso foi registrado as 21h23, na Rua Expedicionário Aleandro Stedille, Valada Itoupava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência domestica, onde a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido o qual passou a ameaça-la com uma espingarda de pressão.

 

A vítima relatou ainda que tentou sair da residência com seu veículo mas foi impedida pelo autor que tentou arranca-la para fora do veículo, onde neste
momento, para se defender, a vítima pegou uma chave de fenda e desferiu um golpe no braço de seu marido, conseguindo se desvencilhar.

 

Diante dos fatos, o autor de 38 anos, foi abordado no local, onde foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. A arma utilizada para efetuar as ameaças foi apreendida.

 

O segundo caso, foi registrado por volta da meia noite. Um homem foi preso, após agredir sua companheira, uma mulher de 40 anos.

 

Ela ligou para a Polícia Militar relatando que teria sido agredida pelo seu companheiro, sofrendo hematomas na face. Os policiais constataram o fato no local onde o autor se mostrava muito agressivo e alterado, oferecendo resistência no momento de sua abordagem, mas acabou sendo contido e algemado.

 

Diante dos fatos, o autor de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Justen Celulares