Rui Car
27/09/2022 09h35

Em Taió, experiência “Arte com Café” ganha elogios e é vista como terapia por profissionais da área

Saiba como agendar sua visita

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

No último sábado (24), a Sandra Arte Atelier recebeu mais um grupo para sua experiência “Arte com Café”, onde são trabalhadas técnicas de aquarela. Dessa vez, o grupo era composto por duas colegas Francielle Bertoldi e Jaqueline Oliveira, de Solução do Sebrae, o Artesanato Ouro que está sendo desenvolvida no muncípio através da Sala do Empreendedor em parceria com o Departamento Municipal de Cultura e o Departamento Municipal de Turismo, e duas terapeutas, Cristine Moreschi e Jeissa Daiana Fontanive de Rio do Campo.

 

Jeissa pretende utilizar a experiência como terapia para pacientes e dali surgiu um convite para a anfitriã Sandra Nazário para participar com sua experiência do Primavera Mulher, um evento dedicado às mulheres para despertar o conhecimento e conexão com a essência feminina.

 

Primeira vez que eu não trago o sentimento de estar PERFEITO! Me envolvi com pincel, tinta, música, flores e lindas mulheres! Minha criança se alegrou… coração encheu de amor!”, disse Jeissa nas redes sociais.

 

“Entre os momentos de aprendizado, a @sandraarteetelier serve um delicioso café à beira do lago, a gente se sente num filme vitoriano (coração) e ali a gente pode conversar, refletir sobre o quanto se pode expressar através da arte pode ser RENOVADOR! Foi TERAPÊUTICA essa tarde”, afirmou Cristine Moreschi.

 

Para agendar visitação e participar da experiência basta entrar em contato com Sandra Nazário pelo fone/Whats (47) 99926-6883.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Leonardo Tillmann / Prefeitura de Taió
Justen Celulares