Rui Car
14/11/2021 13h49 - Atualizado em 16/11/2021 08h16

Em três horas, Polícia Militar apreende três jovens em posse de drogas, em Rio do Sul

Todos tinham entre 18 e 20 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: PMSC / Divulgação

Foto: PMSC / Divulgação

Delta Ativa
No final da tarde e início da noite deste sábado (13) a Polícia Militar flagrou em três horas, três jovens entre 18 e 20 anos com drogas, em Rio do Sul.
 
A primeira ocorrência, foi por volta das 17h15. A Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 18 anos, afirmou que o torrão de maconha localizado em seu bolso pelos policiais seria para uso pessoal. Diante dos fatos, as providências legais foram adotadas.
 
A segunda ocorrência, no início da noite, a Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 20 anos foi abordado no Parque Municipal Harry Hobus, e afirmou que a porção de maconha localizada consigo seria para uso pessoal. Diante dos fatos, as providências legais foram adotadas.
 
A última ocorrência, foi pro volta das 20h, a Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 20 anos foi abordado por transitar com uma motocicleta com irregularidade (turbal), sendo submetido a busca pessoal e localizado consigo um cigarro de maconha, o qual afirmou ser para seu próprio consumo. Além disso, verificou-se que o condutor da motocicleta não era habilitado. Sendo assim, as providências legais foram adotadas.
Fonte:RDS Comunicação
Justen Celulares