Rui Car
29/08/2022 17h57

Empresário é arrastado por 10 metros e morre atropelado pelo próprio caminhão em SC

Homem fazia reparo no veículo no momento do acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Empresário é arrastado por 10 metros e morre atropelado pelo próprio caminhão em SC Foto:Funerária Unissel, Divulgação
Delta Ativa

Um empresário de Major Vieira, cidade do Planalto Norte catarinense, morreu atropelado pelo próprio caminhão. De acordo com os bombeiros, Gilmar Aparecido Kizema, de 49 anos, chegou a ser arrastado pelo veículo. 

 

O acidente aconteceu na manhã de sábado (27), no Centro da cidade. Quando os socorristas chegaram ao local, Kizema estava deitado na rua, com parte do corpo dilacerado, e já sem sinais vitais. 

 

No relatório, a equipe que atendeu a ocorrência cita que o o empresário fazia reparos na parte de trás do Mercedes Benz quando, em certo momento, o veículo começou a andar sozinho e, por estar em uma via inclinada e carregado com madeira, pegou força e velocidade. 

 

Ele até tentou para o veículo, mas acabou atropelado. Segundo os bombeiros, ele foi arrastado por cerca de 10 metros. Outros três veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos pelo caminhão, mas estavam desocupados e nenhuma outra pessoa se feriu. 

 

 

No entanto, ao presenciarem a cena, familiares e conhecidos do empresário ficaram em choque e precisaram ser atendidos pelos bombeiros. 

 

Gilmar Aparecido Kizema, conhecido na cidade como Kizema do Gás, era casado e tinha dois filhos. Ele foi sepultado no domingo (28) no Cemitério Municipal de Major Vieira. 

Fonte:NSC
Justen Celulares