Rui Car
22/06/2017 08h51

Empresas apresentam proposta para reforma e ampliação da EEB Leopoldo Jacobsen, em Taió

O educandário atende em torno de 650 estudantes

Assistência Familiar Alto Vale
Secretário da Educação do Estado de SC confirmou a obra (Assessoria de Imprensa)

Secretário da Educação do Estado de SC confirmou a obra (Assessoria de Imprensa)

Delta Ativa

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió recebeu, nesta quarta-feira, 21, propostas de 16 empresas, para reforma e ampliação da Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen. O edital de licitação foi assinado em maio pelo secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps.

 

Conforme o gerente de Educação, Moacir de Melo, as propostas vão ser analisadas pela comissão de licitação da ADR. “A documentação será analisada e assim que concluído o processo, a empresa vencedora será anunciada”.

 

O secretário executivo Jardel Fronza falou que após a definição da empresa, a ordem de serviço poderá ser assinada. “A reforma e ampliação da EEB Leopoldo Jacobsen tem orçamento disponível de R$ 4,8 milhões por meio do Pacto pela Educação, do Governo do Estado. A partir do início da obra, a empresa terá o prazo de 300 dias para a conclusão”, destacou.

 

A estrutura da escola vai passar por uma reforma completa em uma área de 1.054,66 e ampliação em três pavimentos com a área de 2.541,29 m². O educandário atende em torno de 650 estudantes. 

Justen Celulares