Rui Car
31/03/2017 16h45 - Atualizado em 31/03/2017 14h55

Enteada de 11 anos acusa padrasto de estupro, em SC

Isso estaria acontecendo há três anos

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Um homem com 31 anos foi detido na noite dessa quinta-feira, dia 30, no Balneário Rincão, acusado de violentar sexualmente sua enteada, de 11 anos. A menina, que estava desaparecida na tarde de ontem, procurou a escola na Zona Sul do município por volta das 18 horas, relatando o crime sexual cometido pelo padrasto.

 

A mãe, que havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) por conta do desaparecimento da filha, foi acionada pela escola, bem como o Conselho Tutelar. De acordo com a menina, o crime sexual ocorria dentro da própria casa há, pelo menos, três anos, portanto, desde os seus oito anos. Ainda segundo a menina, o acusado trancava o imóvel, retirava as suas roupas e cometia o estupro.

 

A Polícia Militar do Balneário Rincão foi acionada e se deslocou até o imóvel da família, onde conduziu o acusado do crime e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Içara. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso relatado pela criança. O suspeito responderá em liberdade, pois não houve flagrante.

Justen Celulares