Rui Car
13/05/2023 08h56

Envolvido em assalto à lanchonete em Imbuia é preso em Aurora

Crime ocorreu no fim de março deste ano

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Imbuia, com auxílio da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu na tarde desta sexta-feira (12), um Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva no município de Aurora.

 

A expedição das ordens judiciais fundamentaram-se na representação da Autoridade Policial, que por sua vez se sustentou nas diligências realizadas pelos investigadores para a apuração das circunstâncias de um crime de roubo cometido no dia 30 de março deste ano, no município de Imbuia.

 

A investigação empreendida ao longo das últimas semanas permitiu o estabelecimento da atual residência do alvo, que logo após a prática delituosa havia se ocultado em área de mata e posteriormente em uma propriedade rural em Aurora, onde os Policiais Civis nessa data lograram êxito na sua captura.

 

Durante as buscas foram apreendidos ainda objetos pertinentes à investigação do fato, tais como um simulacro e a caixa de embalagem do smartphone de um dos autores do crime.

 

A Polícia Civil ressalta a agilidade do Ministério Público e do Poder Judiciário, que prontamente analisaram os pedidos e concederam as medidas pleiteadas.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares