Rui Car
14/06/2021 09h49 - Atualizado em 14/06/2021 09h51

Estabelecimento é interditado em Rio do Sul após descumprir medidas de enfrentamento a pandemia

Fato aconteceu na Alameda Aristiliano Ramos, no Centro do município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Por volta da 00h00 do último sábado (12) a Polícia Militar deslocou até a Alameda Aristiliano Ramos, no Centro de Rio do Sul, onde recebeu denúncia de que, no local, haviam pessoas infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

 

Chegando ao referido endereço, a guarnição constatou que, de fato, haviam pessoas no interior do ambiente, mas estavam com as portas fechadas, impedindo a entrada da Polícia Militar. Após conseguir contato com um dos seguranças, que franqueou a entrada pelo estacionamento do prédio, as guarnições constataram que haviam várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas sem manter nenhum tipo de distanciamento, sem máscaras e dançando em volta das mesas.

 

Um homem de 30 anos se apresentou como responsável pelo evento, o qual relatou que é gerente do estabelecimento e estava ocorrendo uma festa de aniversário particular.

 

Diante dos fatos lavrou-se o presente boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado, sendo que o responsável se comprometeu a comparecer em juízo, e o local foi interditado.


FONTE: 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares