Rui Car
22/05/2021 23h35 - Atualizado em 24/05/2021 08h36

Estabelecimentos que descumpriram decreto contra Covid são interditados na Região da Cebola

Casos foram registrados em Ituporanga e Vidal Ramos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Foto: Arquivo / Polícia Militar

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Polícia Militar realiza ações de fiscalização em várias cidades do Alto Vale neste fim de semana. Somente entre está sexta (21) e hoje (22), três confraternizações foram interrompidas pela corporação. Ambas as festas encerradas foram na Região da Cebola.

 

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 23h15 desta sexta-feira, na Rua Guilherme Meurer, em Ituporanga. O bar não tinha alvará de funcionamento e foi interditado.

 

Ainda ontem, às 23h55, outro bar foi fechado, este na Rua Presidente Juscelino. A ação se fez necessários devido o estabelecimento descumprir regras sanitárias contra a Covid-19 presentes no decreto estadual. A dona foi abordada e fechou o local.

 

O terceiro lugar abordado foi uma residência, no Centro de Vidal Ramos, onde por volta das 2h30 da madrugada de hoje, os militares receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio por meio de som alto. Quando os policiais chegaram ao local, apesar de não haver música com volume excessivo, foi constatado aglomeração e descumprimento das regras sanitárias. Os policiais solicitaram ao dono da casa que encerrasse a reunião, informando sobre as consequências do descumprimento. Ele atendeu a recomendação. 

 

As fiscalizações seguem acontecendo ao longo da madrugada e durante todo o domingo (23).


FONTE: 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares