Rui Car
01/12/2017 11h11 - Atualizado em 01/12/2017 11h12

Estelionatários que passavam cédulas falsas no comércio de Ituporanga são presos

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Guarnição da PM de Ituporanga recebeu solicitação do Copom para averiguar dois ocupantes de uma motocicleta que apresentavam comportamento suspeito.

 

Eles haviam passado uma cédula falsa de 10 reais em um comércio da cidade para pagar dois cafés que consumiram. A nota foi entregue enrolada, não sendo possível identificar a legitimidade no momento. A vítima posteriormente reconheceu os agentes.

 

A Guarnição efetuou buscas no bairro Nossa Senhora de Fátima, localizando os acusados. D.S.F. entregou seus documentos e dentro da sua carteira, havia outra nota de R$ 10 falsa. Foi dada voz de prisão ao rapaz. Ele solicitou que sua esposa buscasse um medicamento de uso contínuo em sua casa.

 

A PM foi até o local e visualizou sobre a geladeira outra nota falsa de dez reais, sendo assumida a propriedade pela esposa C.B.F.. As cédulas apreendidas apresentavam os mesmos números de série (cópia). Ainda na casa, foram encontrados vestígios de cigarros de maconha e pedaços de plástico usados para embalar cocaína. D.S.F. relatou ser usuário.

 

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia.

Justen Celulares