Rui Car
20/12/2017 14h40 - Atualizado em 20/12/2017 14h26

Ex-deputado, investigado pela Lava Jato se envolve em acidente grave em SC e é detido por suspeita de embriaguez

Pizzolatti foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC - Foto de capa: Divulgação / Redes Sociais - Informação: Notícias Vale do Itajaí

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC - Foto de capa: Divulgação / Redes Sociais - Informação: Notícias Vale do Itajaí

Delta Ativa

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com apoio do Arcanjo 03, atenderam uma grave colisão de veículos na SC-421 (Rodovia Werner Duwe) que faz a ligação entre Blumenau e Pomerode. O acidente ocorreu por volta das 12h30min desta quarta-feira (20) na altura do número 2463, km 17, próximo a Agropecuária Girasol. Para atendimento das vítimas, foi necessário a interrupção total do fluxo de veículos por alguns minutos.

 

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave e as outras duas com ferimentos mais leves, mas que também foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos. O laudo do acidente está sendo confeccionado pela Polícia Militar Rodoviária, que identificou a causa do acidente e deteve o ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Neto, por conta da suspeita de embriaguez ao volante. Pizzolatti foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, pelos Bombeiros.

 

Pizzolatti seria o condutor de um Volvo xc 60, com placas de Joinville, que colidiu frontalmente com um Hyundai IX 35, de Pomerode e atingindo também a lateral de um Fiat Mob, de Blumenau, onde estava o ferido mais grave. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a controlar um princípio de incêndio no Mob, graças a extintores de veículos. A vítima mais grave foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. O nome dos demais envolvidos neste acidente ainda não foram divulgados pela PMRv.

 

Segundo informações repassadas pela equipe aeromédica, um jovem era o condutor do Mob, além das lesões causadas pelo impacto do acidente, ele ainda sofreu queimaduras de segundo grau em uma das pernas e na região do peito.

Justen Celulares