Rui Car
26/05/2021 11h23 - Atualizado em 26/05/2021 11h33

Excesso de caminhões pesados danifica calçamento de ruas em Taió

Segundo a prefeitura, danos causados por mudança de rota devido obras na Avenida João Bertoli, serão reparados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Quem mora nas ruas Bertoldo Jacobsen, no Bairro Seminário, e na Rua Karl Baasch, no Bairro Centro, em Taió, não sabe mais o que fazer com o tráfego de caminhões pesados na via. Os veículos têm causado estragos no calçamento das ruas e incomodado a vizinhança durante a madrugada. 

 

Na noite desta terça-feira (25) o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, publicou em suas redes sociais, imagens de lajotas deslocadas na Rua Bertoldo Jacobsen, que é uma das rotas utilizadas para desviar das obras da Avenida João Bertoli.

 

“No desvio do trânsito da Avenida João Bertoli, alguns caminhões super pesados acabaram por danificar a Rua Bertoldo Jacobsen. Teremos que mudar o planejamento no desvio do trânsito. Nos próximos dias faremos os reparos necessários”, afirmou o prefeito.

 

Apesar da orientação da prefeitura para que seja utilizada a Rua Prefeito Bertoldo Jacobsen e a Rua Coronel Feddersen como desvio de rota enquanto as obras acontecem na Avenida João Bertoli, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao utilizar as vias.

 

“Obras causam transtornos, mas os benefícios serão muito maiores”, disse o secretário de planejamento, Marcelo Gramkow, que ressalta a necessidade da colaboração e paciência dos munícipes.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM / PREFEITURA DE TAIÓ

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares