Rui Car
18/01/2018 11h37 - Atualizado em 18/01/2018 09h48

Família de Ivonir Machado, que segue internado, realiza “Vakinha Solidária”

O cantor sofreu um AVC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Tendo como objetivo arrecadar R$ 300.000,00 para custear as despesas do Hospital Baía Sul, que é particular, familiares de Ivonir Machado lançaram uma “Vakinha Solidária”. Quem quiser colaborar, terá diversas opções de forma de pagamento, como boleto bancário ou cartão. Doe clicando AQUI

 

O cantor Ivonir Machado, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na manhã do sábado 13 de janeiro em Florianópolis. Essa Vakinha foi criada para auxiliar nos altos custos da internação no Hospital Baia Sul que é particular, pois sua urgência não pode ser atendida pelo Hospital Celso Ramos pela gravidade do caso. 

 

Ele teve o AVC na manhã de sábado dia 13 de janeiro, em Florianópolis e encontra-se em situação de risco em grau estável. Natural de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, ele mora na Capital catarinense. Ivonir foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e continua internado no hospital Baía Sul, na Capital. Na tarde do dia 15/01, o cantor foi submetido ao uma cirurgia craniana para que seu quadro se mantenha estável. Sendo assim, segue em tratamento intensivo. 

 

O gaúcho começou a carreira como ritmista e fundou com o irmão o grupo musical Garotos de Ouro ná década de 1970. Desde então, Ivonir firmou-se como intérprete e é conhecido como o “Rei da Vanera”. Ao longo da carreira, já gravou 28 CDs, mais de 600 músicas, teve cinco discos de ouro e um de platina. Atualmente mora em Santa Catarina, onde realiza shows em CTGs, casas noturnas, clube e rodeios, e onde tem seu escritório.

Justen Celulares