Rui Car
17/05/2017 14h40 - Atualizado em 17/05/2017 14h14

Familiares e amigos se despedem de jovem morta com golpes de faca em SC

Francine era mãe de um menino com menos de dois anos

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Amigos e familiares se despedem de Francine da Silva Peres, de 21 anos, morta brutalmente com golpes de faca por volta das 18 horas dessa terça-feira, dia 16, em Balneário Arroio do Silva. O velório da jovem ocorre no Cemitério Municipal Cruz das Almas na Avenida Getúlio Vargas, região central de Araranguá, sendo que uma celebração ocorrerá por volta das 15h30 na Capela Mortuária do cemitério. Logo depois, o corpo de Francine será sepultado.

 

O crime ocorreu quando um homem, de 34 anos, invadiu a casa de Francine e a esfaqueou no momento em que a vítima se preparava para o banho. O assassino fugiu em seguida e foi localizado pela Polícia Militar na região central de Arroio do Silva com a roupa ensanguentada e com a faca utilizada no crime. Ele confessou o homicídio e ainda revelou ter matado outro homem na noite anterior, assassinato confirmado pelos agentes da Polícia Civil.

 

Francine era mãe de um menino com menos de dois anos, cursava a quarta fase de fisioterapia na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Balneário Arroio do Silva. A prefeitura lamentou a morte da jovem em suas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Justen Celulares