Rui Car
03/10/2017 09h55 - Atualizado em 03/10/2017 09h34

“Foi uma fatalidade”, diz pai de menino atingido por tiro de espingarda na cabeça em SC

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A criança de 8 anos que foi alvejada com um disparo de arma de pressão no interior de Concórdia durante o fim de semana está internada na UTI do Hospital São Francisco. Conforme as informações, o quadro clínico do menino inspira cuidados e ele segue sedado, sendo que a equipe médica monitora a evolução no que diz respeito a recuperação da criança.

 

O caso aconteceu na comunidade de Linha Saltinho, interior do município. De acordo com a Polícia Militar, na manhã de domingo, a polícia militar foi acionada pelo Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde uma criança de oito anos havia dado entrada com ferimento por arma de fogo.

 

No local foi conversado com o pai da vítima que relatou que a criança estava encostada na parte lateral traseira de um veículo e que um familiar estaria com a espingarda de pressão escorada no teto do carro. Segundo o pai, quando a outra pessoa efetuou o disparo, seu filho teria passado para a parte dianteira do automóvel, sendo atingido na cabeça. Que o disparo foi uma fatalidade.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

 

 

Com informações de Atual Fm

Justen Celulares