Rui Car
12/12/2021 10h30 - Atualizado em 13/12/2021 09h19

Fotos: Grave acidente deixa três mortos na SC-350, em Taió

Saiba quem foram as vítimas fatais

Assistência Familiar Alto Vale
Amigos e familiares prestaram uma série de homenagens às vítimas (Foto: Redes sociais / Reprodução)

Amigos e familiares prestaram uma série de homenagens às vítimas (Foto: Redes sociais / Reprodução)

Delta Ativa

Foram identificadas as três pessoas que morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (12) na SC-350, em Taió. São elas: Eloísa Pessatti, de 12 anos, Lídia Bilk, de 64, e Haroldo Hackbarth, de 76 anos. 

 

A colisão ocorreu por volta das 10h, na localidade de Vargem I. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), dois carros bateram de frente. Eloísa e Haroldo não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ambos estavam em veículos diferentes. 

 

Já Lídia, que estava no mesmo carro que o homem, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas morreu no caminho à unidade. Outras duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital. 

 

A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para atendimento às vítimas e remoção dos veículos. Ainda não se sabe as causas do acidente. 

 

Fotos: Rádio Educadora 90,3 FM / CBMSC

Amigos e familiares se despedem das vítimas

 

Amigos, colegas e familiares das vítimas aproveitaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens às vítimas do acidente. A escola onde Eloísa estudava lamentou a perda da adolescente, que era considerada uma “aluna querida“. 

 

Já Lídia é descrita pelos amigos como uma pessoa alegre e sempre pronta para ajudar a todos. “Você vai fazer muita falta na nossa rua. A dor da perda está rosto e no peito de todos que te conheceram“, disse uma vizinha e colega de trabalho da idosa. 

 

O velório das três vítimas ocorreu a partir da noite deste domingo (12), em Taió. Já o sepultamento, será nesta segunda-feira (13). Eloísa e Haroldo serão sepultados no Cemitério Campo Santo, enquanto Lídia será levada ao Cemitério Cristo Rei. 

 

Fonte: Luana Amorim / Jornal de Santa Catarina / NSC Total

 
Justen Celulares