Rui Car
10/05/2023 15h26 - Atualizado em 10/05/2023 15h45

FOTOS: Multidão comparece à inauguração da nova loja CRAVIL de Taió

Um ambiente amplo e cheio de novidades para os associados, clientes e toda comunidade do Vale Oeste

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Rádio Educadora 90,3 FM

Fotos: Rádio Educadora 90,3 FM

Delta Ativa

A CRAVIL (Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí) inaugurou na manhã desta quarta-feira (10) em Taió, sua mais nova loja, dando início à um novo conceito em supermercados. Um ambiente amplo e cheio de novidades para os associados, clientes e toda comunidade do Vale Oeste. O ato contou com a presença de várias autoridades, sócios, colaboradores, clientes e amigos da cooperativa, que prestigiaram a solenidade.

 

No primeiro andar da loja, além do estacionamento com 170 vagas, neste mês de maio, houve uma exposição de fotos antigas do acervo do Foto Bolinha. No segundo andar, um supermercado remodelado: com adega, padaria, açougue, hortifruti e tudo que você já conhecia, só que agora com muito mais variedade. A Loja Agrícola está mais espaçosa, com área privativa para atendimento e muitos produtos para o produtor rural, mas também para quem gosta de cuidar do jardim, da horta, é adepto a uma cavalgada ou aprecia o silêncio de uma pescaria. 

 

No segundo andar, junto ao Supermercado e Loja Agrícola da Cravil há três salas de apoio, uma delas inaugurou nesta quarta-feira, junto com a cooperativa: a Suely Beautyé.  

 

A nova estrutura da Cravil está localizada em local estratégico e terá entrada e saída em dois pontos, um pela Avenida Luiz Bertolli e outro pela Rua Evaldo T. Martins. 

 

Essas são apenas algumas das novidades deste novo empreendimento. A Rádio Educadora esteve no local e traz mais informações no vídeo abaixo:

 

 

O novo horário de atendimento da filial é:

Segunda a sexta-feira – 8h às 20h

Sábados – 8h às 17h

Domingos – 8h às 12h

 

CONFIRA FOTOS DA INAUGURAÇÃO:

Justen Celulares