Rui Car
27/01/2022 09h32 - Atualizado em 27/01/2022 10h11

Furgão fica destruído e motorista de Rio do Sul morre na hora em acidente na BR-470

Vítima trabalhava como representante comercial de uma empresa de lingerie na Capital do Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Motorista do furgão voltava para casa após um dia de trabalho (Foto: Redes sociais / CBMSC / Divulgação)

Motorista do furgão voltava para casa após um dia de trabalho (Foto: Redes sociais / CBMSC / Divulgação)

Delta Ativa

Um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (26) terminou em morte na BR-470, em São Cristóvão do Sul, no Planalto Serrano. A colisão frontal envolveu um caminhão e um furgão que ficou completamente destruído com o impacto da batida.

Os bombeiros disseram que encontraram o motorista do furgão caído na pista já sem vida. Ele foi identificado como Renildo da Cruz, 43 anos, representante comercial de uma empresa de lingerie em Rio do Sul. A empresa onde ele trabalhava informou que o funcionário voltava de atendimentos em Caçador. 

 

Na manhã desta quinta-feira (27) ainda não havia informação sobre o velório, pois o corpo seguia no IML aguardando liberação. 

 

O caminhão envolvido na batida tem placas de Vargem Bonita, no Meio-Oeste. O condutor, de 32 anos, estava preso às ferragens, consciente, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no Km 212,6 da BR-470. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas até a publicação deste texto não informou a dinâmica do acidente.

 

Foto: CBMSC / Divulgação

Fonte: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
Justen Celulares